Selecionamos os melhores produtos e com ótima qualidade.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal).
Para qualquer solicitação de troca ou devolução de mercadorias, entre em contato conosco por e-mail: [email protected] – outros canais não serão considerados. Prazo para retorno do primeiro chamado: 4 dias úteis.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
O produto deve estar em sua embalagem original lacrada, sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado. Caso algum produto chegue para nós com avaria a equipe negócio das velas notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
Caso o produto esteja em condições adequadas, a equipe negócio das velass notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno ou crédito na loja negócio das velas.
Produtos fracionado, não aceitamos troca/devolução do mesmo. Essa informação já contém na descrição do anúncio antes do cliente concluir a compra.
Não aceitamos devoluções de essências com embalagem violada, certifique-se do que deseja comprar e não abra o produto caso tenha alguma dúvida. Caso tenha dúvida sobre a escolha do aroma sugerimos adquirir a amostra do produto. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
Caso o cliente deseje realizar a troca de algum produto o custo do frete será arcado pelo cliente. Sendo tanto o envio de devolução da mercadoria e envio dos novos produtos selecionados.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail [email protected] (temos até 3 dias úteis pra responder) a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Motivo da troca ou devolução
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.
PROCEDIMENTO DE TROCA POR AVARIA NO ENVIO
Em caso de avaria durante o transporte da mercadoria, faremos avaliação mediante as fotos dos produtos avariados agrupados. Essas fotos deverão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected], considerando 30 dias corridos após o recebimento do produto e após este prazo, não serão mais aceitas reclamações.
O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
ATENÇÃO:
Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
ATENÇÃO:
Em até 24 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe NDV, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Importante:
A loja negócio das velas não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da negócio das velas.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete..
A negócio das velas se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou)
PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual negócio das velas é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Embalagem violada
- Produto avariado
Produto em desacordo com o pedido
Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da negócio das velas somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
O prazo para reembolso é de até 25 dias úteis.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
PRODUTOS EM ANÁLISE:
Nosso time tem até 30 dias úteis para analisarmos o produto.