Esta política descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita essa política e concorda com tal coleta, armazenamento e uso quando se inscrever em nosso site ou por qualquer outro meio. Podemos alterar a esta política a qualquer momento, divulgando uma versão revisada em nosso site. A versão revisada entrará em vigor assim que disponibilizada no site. Além disso, se a versão revisada incluir uma alteração substancial, avisaremos você com 30 dias de antecedência, divulgando o aviso sobre a alteração na página “Atualizações da política” do nosso site. Depois desse aviso de 30 dias, será considerado que você concorda com todas as emendas feitas a essa política.
Importante: Política de Descadastramento (“Opt-out”)
O usuário que se cadastrou pode a qualquer momento deixar de receber comunicações do nosso site. Para tanto basta enviar um email para [email protected] indicando o seu desejo de não mais receber comunicações, ou simplesmente clicar no link ‘remover’ ou ‘unsubscribe contido no final de cada email.
Como coletamos informações a seu respeito:
Quando você visita o site da negócio das velas, coletamos o seu endereço IP e as informações padrão de acesso à web como o tipo do seu navegador e as páginas que acessou em nosso site. Se você se inscrever, podemos coletar dependendo do projeto os seguintes tipos de informações:
Informações de contato – o seu nome, endereço, telefone, e-mail, nome de usuário do Skype e outras informações semelhantes.
Remarketing do Google:
Nós utilizamos o recurso de Remarketing do Google Adwords para veicular anúncios em sites de parceiros do Google. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site e assim o Google pode exibir o nosso anúncio para você em diferentes websites. Diversos fornecedores de terceiros, inclusive o Google, compram espaços de publicidade em sites da Internet. Nós eventualmente contratamos o Google para exibir nossos anúncios nesses espaços. Para identificar a sua visita no nosso site, tanto outros fornecedores de terceiros, quanto o Google, utilizam-se de cookies. Você pode desativar o uso de cookies pelo Google acessando o Gerenciador de preferências de anúncio.
Como protegemos e armazenamos informações pessoais:
Ao longo desta política, usamos o termo “informações pessoais” para descrever informações que possam ser associadas a uma determinada pessoa e possam ser usadas para identificar essa pessoa. Nós não consideraremos como informações pessoais as informações que devem permanecer anônimas, para que elas não identifiquem um determinado usuário. Armazenamos e processamos suas informações pessoais através de empresa de serviços de email marketing (https://klicksend.com.br) contratada para a criação de campanhas de marketing digital, que as protege sob medidas de proteção físicas, eletrônicas e processuais. Usando proteções de computador, como firewalls e criptografia de dados, aplicando controles de acesso físico a seus prédios e arquivos que autoriza o acesso a informações pessoais apenas para os funcionários que precisem delas para cumprir suas responsabilidades profissionais.
Como usamos as informações pessoais que coletamos:
Nossa finalidade principal ao coletar informações pessoais é fornecer a você uma experiência segura, tranquila, eficiente e personalizada. Para isso, usamos suas informações pessoais para:
Fornecer os serviços e o suporte ao cliente solicitados;
personalizar, avaliar e melhorar nossos serviços, além do conteúdo e do layout do nosso site;
enviar materiais de marketing direcionados, avisos de atualização com base nas suas preferências de comunicação;
comparar informações, para uma maior precisão.
Marketing:
Não vendemos nem alugamos suas informações pessoais para terceiros para fins de marketing em hipótese alguma. Podemos combinar suas informações com as informações que coletamos de outras empresas e usá-las para melhorar e personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade. Se não desejar receber nossas mensagens de marketing nem participar de nossos programas de personalização de anúncios, basta indicar sua preferência mandando-nos um e-mail ou simplesmente clicar no link de descadastramento fornecido em todos os nossos emails.
Como compartilhamos informações pessoais com outras partes:
Podemos compartilhar suas informações pessoais com:
Membros da família corporativa do Prata Brisa para fornecer conteúdo, produtos e serviços conjunto (como registro, transações e suporte ao cliente) para ajudar a detectar e impedir atos potencialmente ilegais e violações de nossas políticas, além de cooperar nas decisões quanto a seus produtos, serviços e comunicações. Os membros da nossa família corporativa usarão essas informações para lhe enviar comunicações de marketing apenas se você tiver solicitado seus serviços.
Fornecedores do serviços sob contrato que colaboram em partes de nossas operações comerciais; (prevenção contra fraude, atividades de cobrança, marketing, serviços de tecnologia). Nossos contratos determinam que esses fornecedores de serviço só usem suas informações em relação aos serviços que realizam para nós, e não em benefício próprio.